quarta-feira, 29 de abril de 2009

"WHITE AND BLACK POWER, TRUE COLORS"

Começou calmo, com os músicos todos vestidos de branco, e para meu horror tudo sentado. Odeio ver concertos sentada. Muito menos este!Principalmente porque embora Brian Eno não estivesse presente a sua música estava muito presente ao seu ritmo alucinante. Após duas ou três músicas os próprios músicos não aguentaram e puxaram o público de tal forma que era impossível estar sentado (pelo menos para mim era e que me perdoem os monos das filas todas que ficaram atrás). Acabou por ficar tudo de pé a dançar cada um ao seu ritmo. Quando chegaram os bailarinos com coreografias simples mas de uma enorme sintonia com o David, que participava nelas com um movimento corporal muito bom foi mais dificil, porque a concentração em tudo o que se passava no palco por vezes deixáva nos imóveis a apreciar a conjuntura. Voltaram quatro vezes ao palco, e por fim os sorrisos do público e de todos os músicos e bailarinos fecharam o concerto com a sensação mútua de ter sido uma grande noite e um grande concerto. Nós tirávamos fotografias e eles no palco também. Era de registar o momento de facto! Principalmente quando no último regresso entram todos de Tutus como prometido. Só ficou a faltar Psico Killer que muitos gritavam numa sessão de discos pedidos que não foi atendida, mas não foi relevante essa falta nem muitas outras ou ficaríamos pela noite dentro e com tanta energia só o público aguentava...
Ainda Calmo....
A Aquecer...
No Auge...

MUITO OBRIGADA!!!


quarta-feira, 22 de abril de 2009

A Simplicidade!!!!


A simplicidade comove-me!
Mas este dia foi todo ele comovente desde o ínicio.
18 de Abril!! Não me irei esquecer tão cedo e espero que a minha memória me permita.
A simplicidade do espaço, a harmonia encontrada no meio de tantos, a sintonia entre o choro e o sorriso é indiscritível.
Uma verdadeira inspiração que me permite recordar como é tão bom ser simples, como a felicidade está tão perto e em pedaços tão singulares.
Ana e Nuno Ramalho, obrigada por me concederem o privilégio de fazer parte da vossa família.
Antoine De Saint-Exupery em "o Princepezinho" diz-nos que "Cativar" significa criar laços, que "só conhecemos bem quem cativamos", e que "nos tornamos eternamente responsáveis por aqueles que cativamos". E eu considero uma grande verdade. Como tal, estamos responsáveis. Delibero nos Cativos!
Assim já não me importo de cantar. E mais! Agora até já digo: Vou me casar!
Parabéns meus amores!!!
http://www.arneiros.com/v20/pt/index.asp

quarta-feira, 15 de abril de 2009


PEDRA HUME
Sinônimo: Alúmen de Potássio; Alúmen; Alume; Alume Branco; Alume de Potássio;
Sulfato Duplo de Potássio e Alumínio; Sulfato Potássico-Alumínico.
Grupo químico: Sal inorgânico (sulfato)
Aspecto: Cristais transparentes; inodoro, de sabor adocicado e depois adstringente;
Aplicações:
Na indústria têxtil é utilizado como mordente para impressão de tecidos;
Na construção civil é utilizado como endurecedor do gesso;
Na indústria farmacêutica é utilizado como adstringente e hemostático;
Na coagulação do sangue de pequenos cortes;
Para o fabrico de pedra-hume dos barbeiros;
Tem aplicações na indústria alimentícia;
Indústria cosmética;
Indústria de papel;
Em fotografia;
Como clarificador de água;
Na indústria de couros;
Como conservador de substâncias orgânicas;
Serve para tornar a madeira incombustível.
Curiosidades:
Como age a pedra de alúmen? Uma invisível película protectora de sais minerais evita a formação de bactérias que são a fonte do odor corporal. A pedra de alúmen não mascara os odores mas age antes do seu desenvolvimento. Não irrita, não cola, não mancha a pele ou as roupas. Os milhões de activos micro cristais são invisíveis na pele.
Como aplicar? Após o duche ou banho de imersão, esfregar a pedra sobre a pele húmida durante 5 a 10 segundos. Um filme invisível, formado por milhões de micro cristais naturais, oferece uma sensação de frescura e assegura uma protecção eficaz.
Existem outras aplicações da pedra de alúmen? A pedra natural de alúmen é tradicionalmente utilizada por mulheres marroquinas para a manutenção dos seios firmes e para manter e reforçar a pele abdominal. Graças às suas propriedades adstringentes, ela age no sentido da firmeza da pele. O efeito ligeiramente anti-séptico da pedra de alúmen também pode aliviar eficazmente queimaduras provocadas pelo barbear ou pela depilação.
A pedra de alúmen é essencial em todas as casas de banho. Desodorizante natural. Duração: cerca de 6 meses.

quinta-feira, 9 de abril de 2009

Que te parece? Uma "delícia"?!

"Nós"

Tenho tanto para dizer...Mas não sei explicar. Não te consigo dizer com clareza...
Fiquei distante. Estou além. Apetece me mas depois mudo de ideias. Tenho coragem, mas...nem se trata de coragem...Queria falar mais contigo, mas desististe. Eu entendo. Mas talvez seja melhor não falar. Talvez não dissesse tudo. E que saudades sinto. E o que me custa...Mas não sei ser outra. Sou esta. Tenho uma lista dos que ficaram pelo caminho e adormeço a pensar no mesmo. A desilusão inerente. Nem sei que digo. Deixei ir e não sei se há volta. Mas...não vou desistir. Até conseguir desenrolar este nó(s)...
Gosto mesmo de ti, mas sei que nunca irei mostrar. Raramente mostro...