segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Começa Aqui

Depois de várias avaliações, todas com a mesma conclusão, de que os blogs ou são informativos ou não servem para nada. Após considerar que não passavam de veículos de informação para egocêntricos que necessitavam de escrever umas quantas coisas para serem lidos, que necessitavam expor os seus gostos e as suas idas ao teatro e ao cinema para preencherem vidas vazias...
Bem, depois de tanta crítica cá estou eu a iniciar o meu.
Numa fase de dúvida e de incerteza, inicío esta "pesca" para que tudo se torne mais claro, para que quando escrevo se faça Luz. Sempre o fiz, mas guardava os rascunhos a sete chaves num baú para que ninguém soubesse o que penso, sonho, gosto ou faço. Agora resolvi fazer o contrário. Escrever o que me apetece, sobre o que me apetece, nem que seja para me purgar dos negros que por vezes nos acompanham.
E não há nada melhor que começar assim...