sábado, 13 de dezembro de 2008

Varrer sotão..



Hoje estou aqui a tentar 'arrumar', a organizar, a limpar. Está tudo muito confuso.
Monto árvore de Natal?
Ontem foi duríssimo. Tanta gente, tantas palavras, tanta informação. Mas... conversa boa!
Um Viva ao Alcino. Jantar muito 'agradável' na companhia de boas amigas...
Mas hoje não me apetece sair do sofá.
Foi muito bom. Muito bom. Apetecia me e apetece me dançar. Muito!
Só não me apetecia tê lo visto, não é ele que quero ver.
E apetecia me que hoje fosse diferente. Apetecia me estar contigo.
Hoje tenho frio nos pés. Hoje...
Ontem, foi bom o carinho... Somos a C.,o Zé Manel e a Beatriz, e estivemos sempre juntos.
Amanhã. Amanhã parece me que o Zé vai embora por uns tempos. Ele tem desaparecido muitas vezes. A Beatriz tira férias por vezes muito prolongadas mas agora que está mais madura, vai estar mais presente. E a C. não vai ter tempo para pensar...
Mas isso é amanhã. Hoje...Não te chego nem fazendo o pino.
Vou lavar a loiça.
Vou ver o Benfica onde? Com quem? Não saio de casa.
E se tu sais? Pois... Vou procurar te (ou não). Já vejo...

Sem comentários: