quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

EU SOU ASSIM....


Não gosto de computadores,Adoro Retrosarias,Adoro Cerejas,Tenho sempre os pés frios,Faço tricot,Não suporto mentiras nem injustiças,Se tivesse dinheiro fazia depilação definitiva,Sou uma curiosa das terapias alternativas,adoro dar mimos mas finjo que não sei,mexo o nariz quando quero mimo,adoro abraços mas fujo de os dar,adoro caracóis,adoro ombros,tenho uns quilos a mais,tenho muitas saudades da Sandra,Tenho alergia a pelos mas tenho um gato,Se tiver uma filha chamo lhe Maria,Sonho com a minha casa no campo,Não me consigo lembrar dos meus sonhos,Fui escuteira e católica,adoro receber flores,durmo de lado,não sei cantar,Gosto de Ti,Quero fazer mais exercício,Faço muito bem massagens, Não cozinho nada bem mas esforço-me,Gosto de fotografia mas não tiro uma de jeito,Gosto muito dos meus amigos e eles mimam me muito,Tenho uma mana Jet e uma mana mana,Tenho muito orgulho no meu irmão,Gosto de passar horas à mesa a comer e beber com amigos,Passei a minha adolescência na Ericeira,Tenho um melhor amigo que amua muito,Fico feliz com pequenos gestos,Rio muito,Choro muito,Adoro praia e Sentir o Sol,Já amei muito,Revelo me um bicho feio quando fazem mal ao meu clã,Adoro encontrar o silêncio na companhia de quem amo,Nunca tenho dinheiro e tenho sempre dívidas,Tenho muitos medos,Tinha mais complexos mas ainda tenho,Gosto muito do meu peito,Quero ir ao cinema e nunca vou,Gostava de ser rica só para cuidar sempre da minha avó,Se tivesse um filho não sei que nome lhe daria,Falo cada vez menos de mim,Pinto as unhas mas não resisto e roo,Ãcho que já sei lidar com a solidão,Gosto de viajar mas nunca o faço,Sou muito indecisa,O AC acha que vivo a sonhar com utopias e gosto muito dele,E gosto muito de mim!