quarta-feira, 22 de abril de 2009

A Simplicidade!!!!


A simplicidade comove-me!
Mas este dia foi todo ele comovente desde o ínicio.
18 de Abril!! Não me irei esquecer tão cedo e espero que a minha memória me permita.
A simplicidade do espaço, a harmonia encontrada no meio de tantos, a sintonia entre o choro e o sorriso é indiscritível.
Uma verdadeira inspiração que me permite recordar como é tão bom ser simples, como a felicidade está tão perto e em pedaços tão singulares.
Ana e Nuno Ramalho, obrigada por me concederem o privilégio de fazer parte da vossa família.
Antoine De Saint-Exupery em "o Princepezinho" diz-nos que "Cativar" significa criar laços, que "só conhecemos bem quem cativamos", e que "nos tornamos eternamente responsáveis por aqueles que cativamos". E eu considero uma grande verdade. Como tal, estamos responsáveis. Delibero nos Cativos!
Assim já não me importo de cantar. E mais! Agora até já digo: Vou me casar!
Parabéns meus amores!!!
http://www.arneiros.com/v20/pt/index.asp

Sem comentários: