terça-feira, 30 de junho de 2009

De Pernas para o ar…


Agora que vejo tudo ao contrário, que encontro tudo às avessas, não sei como começar a descer a parede...
Sempre que inicio a caminhada a pressão esmaga me.
Pensei trazer algumas coisas cá para cima e viver ao contrário, mas algumas delas não se aguentam e acabam por voltar ao lugar, onde é o lugar delas. Mas não encontro forma de descer. E assim... Continuamos afastados...
Tem ficado cada vez pior a minha forma de comunicar, e acho que é por isso que cá de cima não me conseguem entender, e já não me apetece esforçar mais.
Não sei como vou voltar a por tudo no lugar, ou melhor, não sei quem está fora de sítio... Eu, ou quem está lá em baixo? Fui eu que subi ou eles que desceram?
Vou tentar adoptar outra técnica... Não quero ficar suspensa por um fio com medo de descer... Medo não! Se não conseguir descer a parede, vou esperar que uma das mobílias se mova para que me consiga apoiar e descer... Não quero partir mais nada. Da última vez torci um tornozelo, parti duas costelas e fracturei o ombro. Demorou muito tempo a recuperar. Desta vez farei tudo com muito mais cuidado.... Ou pode ser que um dia ao acordar os encontre a todos cá em cima e perceba que não era eu que estava ao contrário....
Aguardo de pernas para o ar...

Sem comentários: