sexta-feira, 10 de julho de 2009

E mais uma nova fase começa....


O Lapa Palace...Que medo...
Cheia de dúvidas e incertezas, como sempre...
Não sei se sim, mas parece-me. Não sei se é para melhor, mas talvez...
Sigo o instinto e digo que sim. Acreditam no meu potencial e dizem fazer de mim a melhor terapeuta de todas... Hum... Acredito, mas peso todos os "Se"...
Mas em principio será assim. Um novo espaço, um novo trabalho que exige inteira dedicação e entrega pessoal com mudanças obrigatórias de vida...
Olho para trás, para o que faço agora e sinto uma enorme vontade de não ir. Tenho tanta qualidade aqui... Embora com dificuldade aqui tenho o que dificilmente se encontra noutros sítios. Excelente relação de trabalho, dinamismo, pro actividade, hipóteses constantes de criação, e tudo menos monotonia.
Mas tenho de agarrar outras oportunidades. Tem de ser! 'Valores' mais altos se levantam... E é importante crescer. Mudar. Aperfeiçoar carreira! E assim disse sim. O cansaço vai bater certeiro, o descanso não haverá, e será talvez o primeiro ano que não terei nem um dia de férias, mas acredito que o crescimento será muito superior e me aliviará as dores de mãos, costas, pernas nas primeiras semanas.
Sim, porque massajar vários corpos por dia sem ter uma boa constituição física (que é o caso no momento)é dureza...

Sem comentários: