terça-feira, 28 de julho de 2009

Mudança...

Mudanças. Dizem que é sempre bom e importante que aconteça.
Concordo, quando são naturais, graduais e por opção.
Não gosto de mudanças forçadas, por obrigação.
Mudo porque quero mudar, não porque me obrigam a mudar.
Surge o cansaço da frase "Porque tem de ser...". O 'Ser' é! Não 'Tem de ser'...
Também não sei porque ofereço tanta resistência, ou melhor sei mas não gosto de admitir. Nunca tive muita facilidade em deixar ir. Em deixar. E hoje custa-me especialmente mas amanhã vai custar me ainda mais e quinta já passou (assim espero).
Com o cansaço tudo se torna mais penoso... Ver o Tiago só em Setembro é uma seca! Não quero ficar.
Não sei porque o caminho agora é a direito e eu ando enviesado...
Vou adoptar a velha frase 'É do cansaço'...
Bem... Sinto isto como mais uma despedida, e este ano já tive várias. Odeio despedidas.
Percebo agora o que alguém me disse quanto aos blogues. Preferia também que funcionasse como uma purga. E não posso. Só a ideia de alguém o ler afasta me da quantidade de coisas que me apeteciam agora escrever aqui. Mas quero que me leiam hoje. Gosto de escrever para mais tarde me lembrar de muitos momentos que tenho tendência a esquecer, mas não o posso fazer hoje. Só a mim faz sentido e acrescenta algo.
Só sei que hoje estou péssima. Não queria nada que 'Tivesse de Ser' assim...
Vou provavelmente terminar este blogue e quem sabe iniciar um outro.
O Antes e o Depois...
De um almoço no chinês, de uma ida ao Naperon, de uma não ida para um cruzeiro,de um trabalho como produtora de Teatro e de ela ter ido para Madrid.
Cansaço...Só pode ser cansaço, porque tudo corre como 'tem de ser'.
Não sei quando volto e se volto, mas irei reler-me sempre que me faça sentido.
Beijinhos Catita

Sem comentários: